sábado, 3 de janeiro de 2009






O que é para vocês descalçar?

7 comentários:

Anónimo disse...

Para nós descalçar é ...


Liberdade

Alternativas

Verdade

Conforto

Tirar os sapatos

*Vanessa* disse...

estou curiosa...o pessoal do enses também pode comentar? =P
Força pa este encontro pessoal, estou a ver se levo pessoal do Porto, rezem por mim.

Beijinho grande

.anA disse...

sinceramente nunca tinha pensado assim...
e vendo bem, se calhar, descalçar e uma forma de 'acordar' e ver oq estamos a fazer... algo do tipo tas calçado e nao te picas nos 'vidros' que ha no chao, e quando te descalças magoas.te, mas gostas da sensaçao de ter sentido q doeu, e por isso nao voltas a calçar.te, ou voltas...

estou ansiosa para o ensebs!

beijinhos pa voces*** (;

Ana Flor disse...

Descalçar?
olhar em frente, e seguir.

Ate dia 20 :)

Anónimo disse...

para mim descalçar é
correr,
rir á gargalhada,
libertar,
sair da rotina,
sentir ...


ansiosa pelo ensebs =)

Willa disse...

adicionem aos vossos fermentos o mce.coimbra sff

beijinhos

Fábio Pereira disse...

Sabem o que é engraçado sobre a foto das pegadas na areia que têm no blog? O facto de ter sido tirada no Pedrogão! Também é engraçado o facto de estar aí o meu pé...

Um bom encontro!